sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Mensagem de agradecimento.

 Amados irmãos e irmãs da Paróquia São Pedro e São Paulo de Tibirí II, venho por meio dessa mensagem comunicar-lhes que este ano de 2013 não estarei junto a Paróquia. Fui designado a fazer pastoral em outra área, desta vez fui enviado para o vale de Mamanguape na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, que tem como pároco o Padre Alan. Quero agradecer por todo carinho e acolhimento com que tiveram comigo e com meus irmãos de seminário. Um ano de verdadeira comunhão! Existe uma canção da Comunidade Doce Mãe de Deus que sempre fez parte da minha história e tantas vezes cantei, que diz: "onde me chamas eu quero ir aonde me levas a caminhar, onde meus passos serão assim fortes, seguros em Ti". O Senhor me chamou e aqui estou para cumprir a vontade de Deus. Deus abençoe a cada um, os movimentos, pastorais, as comunidades pelas quais passei e juntos pudemos celebrar no altar de Deus. Contem sempre com as minhas orações e também conto com as vossas e juntos seremos mais Igreja. Quero agradecer de um modo especial ao Padre Dalmo Radimack que me acolheu e como um grande pai me ensinou a ser e a fazer tudo o que Deus assim me permitiu junto aos grupos que acompanhei. Obrigado Padre Dalmo, obrigado povo Deus. Que neste tempo novo e quaresmal, os nossos corações sejam rasgados, para assim extrairmos tudo aquilo que nos impede de sermos todos de Deus. Convertei-vos e crede no evangelho.
Sem. Fábio Calisto.


_____________________________________________________________________________
 

Queridos amigos e amigas da Paróquia São Pedro e São Paulo, Tibiri II, Santa Rita - PB, alegria e paz aos vossos corações!

Eu gostaria de comunicar a todos que nós não estaremos juntos neste ano de 2013 como companheiros de caminhada e de fé na paróquia. Não voltarei para a casa de vocês, para a casa de Deus e nossa, a Igreja particular de Tibiri II.

Como me é próprio e, sempre com um espírito paulino, eu faço do apelo de Paulo a minha oração: "Alegrai-vos sempre, orai sem cessar. Por tudo dai graças, pois esta é a vontade de Deus a vosso respeito, em Cristo Jesus" 1 Tessalonicenses 5, 16-18.

Assim, eu agradeço, primeiramente, ao Pe. Dalmo Radimack pela acolhida no ano passado na paróquia. Aprendi muito com o senhor.
E agradeço a cada um de vocês pela amizade e fraternidade. Vocês foram muito generosos. Vocês foram muito gentis. Que Deus lhes pague!

Por fim, o meu apelo a todos: "Rezem pela Igreja".

Contem com o meu apoio e com a minha amizade,
Seminarista Felipe Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.