domingo, 20 de janeiro de 2013

Mês de Fevereiro

Caros irmãos e irmãs,

O mês de fevereiro marcará o início da Quaresma 2013. A Igreja dedicará este ano à Juventude e nossa Paróquia, em comunhão com toda a Igreja, irá organizar uma programação dedicada à Juventude. Uma primeira novidade se encontra no horário de missas do domingo. A PARTIR DO PRIMEIRO DOMINGO DO PRÓXIMO MÊS, NA MATRIZ, TEREMOS MISSAS TODOS OS DOMINGOS PELA MANHÃ ÀS 8H.  Confira o horário de sua comunidade no tópico chamado HORÁRIOS DAS MISSAS.

Neste blog, você pode se informar sobre novidades de 2013 na postagem chamada TOME NOTA DE ALGUMAS ATIVIDADES IMPORTANTES PARA 2013. 

Apresentamos agora algumas atividades relativas ao mês de fevereiro e 2013. 



Com a celebração da Quarta feira de Cinzas, no dia 13, nós abrimos a Quaresma, Tempo de Conversão, sustentado pela prática do Jejum, da Caridade e da Oração! Em nossa Paróquia a Missa de Cinzas será realizada nos seguintes locais e horários:

Missa na Igreja Matriz São Pedro e São Paulo - 17h

Missa na Igreja Nossa Senhora de Nazaré - 17h

Missa na Igreja São Francisco de Assis - 19:30h
Missa na Igreja Menino Jesus - 19:30h



Uma outra atividade relativa à Quaresma é a Via Sacra que nós normalmente celebramos nas ruas, de uma comunidade à outra. Para este ano, uma vez que será dedicado à juventude, nossa Paróquia elaborou uma Via Sacra cujas meditações sao voltadas à juventude. Estará disponível a partir do dia 5 de fevereiro na secretaria paroquial. Tem como título - O caminho Sagrado de Jesus nas estações da juventude.

O início da Via Sacra será dia 15 de fevereiro.

Com a chegada do mês de fevereiro divulgaremos a programação detalhada das vias sacras nas comunidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.