sábado, 20 de outubro de 2012

Dia Nacional da Juventude 2012



O Dia Nacional da Juventude (DNJ) na Arquidiocese da Paraíba vai ser comemorado no dia 21 de outubro, Domingo, organizado pelo Setor de Juventude.


Programação: o DNJ começará com um Ato pela Vida na Praia do Cabo Branco, às 8h, culminando com um Abaixo-assinado em Prol da Vida e contra o Extermínio dos Jovens, seguindo de um grande torneio de Futebol de Areia, Vôlei de Praia e Corrida na Areia. Vão ser montadas tendas em diversos locais da Praia para orientação sobre a Jornada Mundial da Juventude, que será realizada no Rio de Janeiro em 2013. Haverá ainda lanchonete, espaço para leitura e sala para meditação. O DNJ vai ser concluído, às 16h, com o Pedala Cristo (Concentração no Parque Solon de Lucena e término no Busto de Tamandaré com a Missa e em seguida um Grande Show - atração ainda a confirmar).

Tema: “Juventude e Vida”.
Lema: “Que vida vale a pena ser vivida?”.


“Anime sua juventude para não ficar de fora deste grande Dia porque certamente será um momento de evangelização diferente, já vislumbrando a Semana Missionária que vivenciaremos antes da JMJ. Com o DNJ, a nossa vitória está garantida, afinal, em quem colocamos a nossa fé? É hora de suar a camisa e ir à Praia com nossos jovens”, afirma o Padre Referencial para a Juventude da Arquidiocese da Paraíba, Pe. Pedro Geraldo Targino da Cunha.




Fonte: Pascom (http://arquidiocesedaparaiba.org.br/index.php?arqui=pages/noticia&cod_noticia=420)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.