quarta-feira, 11 de julho de 2012

Carta de Amigo




CARTA DE AMIGO

Se um dia precisar de ajuda. Estarei aqui.
Força pode ser que eu não tenha, mas te direcionarei a quem tem.
Um conselho pode ser que não passe na minha mente, mas certamente a palavra certa estará na bíblia e juntos vamos lê-la.
Pode ser que eu não saiba o que fazer, ou o que falar, mas saiba que certamente rezarei por você.
Não sou nada, e nada posso fazer. Mas me procure. Juntos procuraremos Aquele que tudo pode.
Sua dor será a minha, seus espinhos eu vou compartilhar. Te ajudarei a carregar o fardo. E se por acaso você cair, juntos vamos levantar.
Minha vida será a sua vida, minha alegria será ver a sua alegria.
Quando eu precisar, tenho certeza que poderei contar contigo.
Entre nós que cresça o amor, a sinceridade e a fidelidade.
Vamos ir juntos rumo ao céu.
Quero ver você lá, junto comigo. E não mais te chamar amigo.
E sim te chamar irmão.
Que ama cuida. E eu cuidarei de você.
Não permitirei que você ande por caminhos que levem a morte, lutarei para que o mal não prevaleça na sua vida. Pode ser que eu puxe sua orelha de vez em quando, pode ser que eu cobre demais, exija demais. E por causa disso até perca a sua amizade. Mas se exijo, é por que sei que você pode ir mais além. Antes perder um amigo, do que permitir que a alma de quem eu amo se perca para sempre.
Quem ama faz de tudo para que você conquiste o céu.
Eu te amo meu amigo, meu irmão.
Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois seus amigos lhe serão semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.