sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Ano Novo a todos os Paroquianos de São Pedro e São Paulo



Caríssimos irmãos e irmãs,

O Ano de 2011 está chegando ao final e 2012 já se encontra às portas. Em nosso paróquia este foi um ano de grandes desafios, de sonhos realizados, de momentos felizes, também de momentos difíceis. E o Senhor, em meio a toda esta infinidade de momentos, cumulou a cada um de nós com suas bençãos.
Por maiores que tenham sido os desafios, bem maior foi a presença do Senhor e a força de seu Amor em nossas vidas. Creio que temos muito o que agradecer ao nosso Deus por nos ter permitido grandes vitórias. Duas delas são causa de grande alegria: a capela de Santa Isabel, que foi reformada e que agora pertence à paroquia de Nossa Senhora das Graças em Várzea Nova. E a capela de São Daniel, o sonho da comunidade que celebrava em um terreno, exposta a todas as condições climáticas e que já tem um lugar no qual possa se reunir para celebrar. Muito nos deu o Senhor! Em nosso favor, grandes coisas ele fez! Só temos que agradecer por tudo, pelos laços de amizade que foram estreitados entre as comunidades, pelo serviço que pode ser feito em cada comunidade para o bem do povo de Deus, por cada encontro em torno da Palavra viva de Jesus que nos alimenta com sua própria vida, por meio de seu corpo e sangue ofertados no Altar! Em tudo somos gratos. 2011, foi para nós um ano em que temos muito o que comemorar.
E com a chegada de 2012, esperamos em Cristo que sejamos cumulados com bençaos para que nossas famílias consigam viver em paz, para que nossos jovens vislumbrem no horizonte o seu próprio futuro, as crianças sejam educados na fé e nossos idosos, possam sentar na praça e partilhar com os mais jovens as experiências da vida!

Que Deus abençoe a todos e que 2012, seja um ano feliz porque novo de verdade deve ser nosso coração!
Que a luz de Deus brilhe no céu de nossas vidas, para que possamos viver de acordo com a vontade do Pai que nos ama e que nos deseja em seu Caminho, Verdade e Vida que é Jesus de Nazaré, aquele que nos concedeu o Espírito Santo como fortaleza!

Paz e Graça a todos!

Padre Dalmo Radimack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.