terça-feira, 8 de novembro de 2011

Carta de Agradecimento pelo nosso primeiro ano como administrador


Caríssimos irmãos e irmãs,
Graça e Paz!

Que o Pai das Misericórdias estenda a todos por meio de Cristo ressuscitado dos mortos, todos os Dons do Espírito Santo para que possamos viver a comunhão na Igreja de Cristo, participante de todas as alegrias e esperanças da humanidade!
Há um ano, o padre Luiz Júnior deixava essa paróquia e eu passava a ser responsável por ela. Foi um ano de grandes dificuldades, mas estas nem merecem ser lembradas diante das alegrias que pude viver ao longo deste tempo. Sou grato a Deus por todas as orações, por toda amizade de cada uma de nossas comunidades. Agradeço a Deus porque me deu forças, considerando-me digno e de confiança, tomando minha vida para ser serviço! Sou grato a ele também porque da saída de Padre Luiz até a chegada do então estagiário Vitório foram dois meses em que morei sozinho, mas nunca me senti sozinho. Agradeço a Deus porque agora que o Diácono Vitório saiu, eu ainda nao me senti sozinho uma só vez sequer porque o mesmo Senhor que me confiou a vida de muitos, confiou minha vida ao cuidado de outros tantos, e estes me acolheram em suas casas, que se preocuparam comigo e me adotaram como mais um membro de suas famílias.
Agradeço a Deus por todas as pessoas que em meio às suas dificuldades amam a sua Paróquia e contribuem com ela para que assim, ela cresça e vejamos os frutos de nossos trabalhos. Agradeço pelo voto de confiança dado por todos os paroquianos de São Pedro e São Paulo que me acompanharam nas iniciativas assumidas. Agradeço ainda por aqueles que não gostaram do que foi feito, porque estes me impedem de ser orgulhoso e de me envaidecer por algo que tenha feito. Na verdade, os que nos aprovam, mostram que estamos trabalhando bem e os que nos reprovam também ajudam pois servem para afastar todo orgulho e toda forma de vaidade.
Agradeço por todos os que estão empenhados em alguma atividade paroquial em nossas comunidades, agradeço por cada iniciativa comunitária pois os sonhos das pessoas dessa paróquia motivam os sonhos de um padre.
Peço a Deus que abençoe a cada um com sua família, em todos os momentos para que todos os projetos que foram realizados ao longo deste ano, sejam para a glória maior de Deus em nossas vidas, e os que ainda nao foram realizados nos mantenham unidos nos sonhos e nos trabalhos!

Que Deus abençoe a todos hoje e Sempre!

Na Paz do Senhor Ressuscitado dos Mortos, fraternalmente, 

Padre Dalmo Radimack 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.