segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Bailão III - De volta para casa!




Como será o Bailão III?

Esta é a Semana do Terceiro Bailão, desta vez, com músicas católicas. Este será um momento diferente dos outros dois. O padre Dalmo fala sobre o Bailão Católico - De volta para Casa!

"Tenho um grande carinho pelas músicas do Padre Zezinho porque ele faz parte da minha história como faz, com certeza da história de muita gente. Para mim ele é especial porque suas canções sempre embalaram minha caminhada vocacional. São músicas ricas de conteúdo porque encontram seu ambasamento nos Evangelhos. Por isso, a ele será dedicado a maior parte deste bailão. Também passaremos por músicas de Kelly Patricia, que também embalou minha estadia nos seminários, Padre Fábio de Melo entre muitos outros. Diferente dos outros dois, teremos o Bailão dividido em momentos: teremos um momento em que estarei com o Amor Fraterno, depois a Irmã Janaína terá trinta minutos para ela com voz e violão, e o Amor Fraterno encerrará o Bailão. Creio que este tem tudo para ser o melhor de todos porque tudo é favorável, sobretudo o fato de apresentarmos músicas do nosso universo católico! Esperamos por todos lá, no DE VOLTA PARA CASA!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.