quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Algumas músicas do Bailão III - De volta para casa!






Esse evento tem como finalidade primeira ajudar a estruturar o nosso EJC que acontecerá no mês de novembro, nos dias 11, 12 e 13. Mas é também uma oportunidade de revisitar as fontes de nossa boa música. De forma que grande parte do repertório será uma homenagem ao padre Zezinho, um dos mais importantes cantores da música católica.
Como estarei cantando as músicas do padre Zezinho acompanhado do Amor Fraterno, demos uma nova roupagem a grandes sucessos que serão feitos em nossa apresentação. Tenho um grande carinho pelas músicas dele porque fazem parte de minha caminhada vocacional, o que constitui para mim uma imensa alegria e honra. O Amor Fraterno terá um momento só para si e a Irmã Janaína também. Então vai ser uma apresentação que passará por vários estilos e será diferente porque será dividido em pequenos momentos. para mim é uma pena que o Josinaldo nao possa estar conosco, mas é por uma boa causa. O mesmo acontece com Pedrinho Nascimento, o Pedro do Sal e Luz que  nos acompanhou nos dois últimos bailes. Tem tudo para ser um grande evento, até porque o repertório é conhecido e esperamos que todos cantem.
É muito difícil montar um repertório com canções do Padre Zezinho, somente no sábado passado conseguimos fechar um repertório em vista desse evento. Como estamos acostumados a fazer, vamos dizer as canções do Padre Zezinho que serão apresentadas:

1. Cidadão do Infinito
2. Um Certo Galileu
3. História de Maria
4. Cantiga por Francisco
5. Alô meu Deus
6. Maria de Nazaré
7. Nova Geração
8. Maria de Jesus
9. Cantiga Mariana
10. Eu nao sou Digno
11. Oração pela Família

A Irmã Janaina montou um repertório que tem músicas de Celina Borges, Padre Fábio, Padre Zezinho e Kelly Patrícia. Dessas, adiantamos:

1. Vagalume
2. O Amado
3. Cuidas de Mim
4. Shekinah, Emanuel

Esperamos conseguir alcançar os nossos objetivos e fazer desta noite do dia 29 de outubro uma linda noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.