sábado, 13 de agosto de 2011

OS CATÓLICOS DEVERIAM LER ISTO E ESPALHAR

Caríssimos irmãos e irmãs,

A Igreja que nós fazemos parte se chama IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. No bairro de Tibiri, Heitel e Loteamento Vida Nova, essa Igreja possui uma Paróquia e o nome dessa Paróquia é São Pedro e São Paulo, o padre dessa Paróquia se chama Padre Dalmo Radimack.
De acordo com determinações da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, os padrinhos de Batismo devem ser casados na Igreja caso se escolha um casal que já conviva maritalmente. Esta não é uma determinação de dependa da vontade de um padre. DEPENDE DA IGREJA. Em comunhão com as outras Paróquias que fazem a Região Várzea, mantemos duas reuniões para os pais e padrinhos. Isso fez com que muitos pais migrassem para um outro lugar no qual não se faz reunião preparatória, nem se tem nenhum tipo de exigência acerca dos padrinhos. Embora se diga Católica, a IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA não é a mesma IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, portanto, os que procuram batizar seus filhos em tal igreja, estão demonstrando um total descompromisso para com a vida de comunidade, estão  negando a fé católica recebida dos Apostólos. A rejeição da autoridade da Igreja é a negação da autoridade dos Apostólos. Sem os Apostólos não existe estrutura eclesial pois a eles foi dada a ORDEM de guardar o Sagrado Mistério da Eucaristia que faz a IGREJA, aprendemos isto do relato da Última Ceia na qual Jesus instituiu a Eucaristia. O Batismo realizado na IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA, não é VÁLIDO. Muitos procuram o mais fácil, e depois pensam que poderão trazer seus filhos para a PRIMEIRA EUCARISTIA. Saibam que os que levaram seus filhos para batizar lá e depois trouxerem para fazer a Primeira Eucaristia na IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, presente em Tibiri ou em qualquer outra Igreja Católica apostólica Romana, batizarão seus filhos, tendo portanto que passar pelas duas reuniões e com os critérios VERDADEIROS para o SACRAMENTO DO BATISMO. Os que foram batizados na IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA, NUNCA FORAM BATIZADOS DE VERDADE, de acordo com a Fé que nós professamos. Então temos duas opções, a busca do verdadeiro Sacramento ou o abandono total e definitivo da fé Católica. Você está unido à Igreja na qual você foi batizado. Quem foi batizado na IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, é da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA. Quem se batizou na IGREJA CATÓLICA BRASILEIRA, deveria ficar por lá, seria mais honesto!

Com certeza, mais uma vez, muitas vozes se levantarão achando isto radical demais, todavia, esta é a VERDADE, agrade a quem agradar, desagrade a quem desagradar. Portanto, falem o que quiserem falar!

CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ! E da Verdade, nenhuma letra é negociada!

atenciosamente,

Padre Dalmo Radimack,
NÃO PELA VONTADE DOS HOMENS, Mas por vontade de CRISTO JESUS, Por vontade da SUA IGREJA:UNA, SANTA,  CATÓLICA E APOSTÓLICA, e DESIGNAÇÃO de Dom Aldo di Cillo Pagotto, o sacerdote e pastor de São Pedro e São Paulo em Tibiri II!

Um comentário:

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.