quinta-feira, 9 de junho de 2011

Padre Dalmo fala sobre carta para a Congregação para o Clero



A Congregação para o Clero, enviou no mês de maio uma carta que está postada em nosso blog acima. Mais uma causa de alegria para nós, o fato de na noite em que encerramos a nossa Festa, possamos celebrar pelos sessenta anos de ordenação presbiteral de sua Santidade o Papa Bento XVI.

Atendendo ao que foi solicitado na carta, lembramos que em todas as quintas temos 12 horas de adoração ao Santíssimo Sacramento. Hoje rezaremos pelo Santo Padre, e em todas as quintas restantes deste mês. Todavia, comunicamos que nas noites de Festa dos Padroeiros, São Pedro e São Paulo, o Santíssimo será exposto as 17h, ficando exposto até as 19h, quando ocorrerá a Benção do Santíssimo e as 19: 30h teremos as celebrações Eucarísticas. Devido à Programação do dia 19 de junho, abertura da Festa, está programação começa na segunda, dia 20 de junho.

Dia 1 de julho, dia do Sagrado Coração de Jesus, teremos um dia de Adoração ao Santíssimo na Capela do Sagrado Coração, que será encerrado com a Benção do Santíssimo dada pelo Diácono Vitório e celebração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.