sexta-feira, 11 de março de 2011

Seis padres e o bispo de Cajazeiras estão sendo ameaçados de morte; acusados seriam ex-seminaristas


Seis padres da Diocese de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado, além do bispo Dom José Gonzáles Alonso estão recebendo ameaças de morte. O fato vem acontecendo há vários dias e, segundo a polícia, os autores seria um grupo de ex-seminaristas que foi afastado do seminário por indisciplina. A notícia foi dada em primeira mão na manhã desta sexta-feira (11) pelo repórter Fernando Braz, no programa Paraíba Verdade do Sistema Arapuan, em João Pessoa.

A notícia foi confirmada pelo repórter Big Boy, da Rádio Arapuan de Cajazeiras. Segundo ele, as ameaças estão sendo enviadas por meio de torpedos no celular por e-mails. No caso dos celulares, o prefixo da mensagem é de Brasília e da Paraíba.

Nas mensagens a pessoa afirma que vai matar os religiosos e depois praticar o suicídio. De acordo com o repórter Big Boy essas ameaças aconteceram ano passado no período da Quaresma e a vítima foi o bispo e agora a cena volta a se repetir só que desta vez envolvendo os padres.

O caso já chegou ao conhecimento do delegado regional de Polícia Civil, em Cajazeiras, Gilson de Jesus Teles. Ele afirmou que vai se encontrar com os religiosos para se inteirar melhor do que está acontecendo e em seguida decidir que providências serão tomadas.
Paulo Cosme.
 
 

Fonte:

Logo PARAÍBA.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.