terça-feira, 29 de março de 2011

Participe da Missa da Família

Obrigado Senhor porque eu tenho família!

Muito obrigado,Senhor, porque toda vez que eu cair, a minha família me estenderá a mão e me levantará!
Muito obrigado, Senhor, porque sempre que tentam me enganar, a minha família luta para me abrir os olhos!
Muito obrigado, Senhor, porque sempre que eu penso em desistir de algo importante, a minha família está lá para garantir que eu não vou me entregar!
Muito obrigado, Senhor, porque se eu for dormir sem lembrar a importância da família, pela manhã meu pai, minha mãe e irmãos vem me lembrar!
Muito obrigado, Senhor porque minha família é minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.