terça-feira, 14 de setembro de 2010

A criação de Deus

FOTO ÚNICA NUM MILHÃO.




O SORRISO DE DEUS!



Veja que coisa mais linda nesse mundo. Deus que se manifesta a nós sem dúvida alguma. A maravilha de sua criação, a qual podemos afirmar sua existência. A natureza é uma pequena expressão da sua grandeza e do seu amor. Por meio dela, podemos deslumbrar e se encantar com esse Deus todo poderoso.]

Um pai de família muito revoltado disse para o filho. Deus nunca existiu e nunca existirá, tudo que dizem é fruto da fantasia, ficção, delírio humano, ou produção da mente humana, pois o homem é incapaz de resolver seus problemas por si próprio, então tentam recorrer a determidado Deus. O pai então de frente para o filho mostrava o lindo relógio que acabava de comprar, com inúmeras tecnológias e beleza. Então o filho curisoso perguntou a pai, quem teria feito isso. O pai assim respondeu categoricamente, o homem meu filho.

Logo, em seguida o pai sai com o filho para lindo jardim e assim o filho indaga. Papai se foi o homem quem fez seu relógio que é tão bonito assim, imagine quem fez esse belo jardim jardim.
De fato,  Deus existe e se deixa falar para aqueles que aderem seu propósito de amor, fé e esperança.  














LEMBRA-TE QUE ABENÇOAR SIGNIFICA DESEJAR TODO O BEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.