quarta-feira, 5 de maio de 2010

Dias das Mães: Meditação 1 - Feliz dia das mães!
















O segundo do mês de maio é dedicado às mães!



Que cada um de nós possa estar com sua mãe, se não for possível fisicamente, pelo menos nas orações e no coração pois como diz o ditado, "quando os olhos não vêem, o coração pressente!" Todos temos mãe, e neste dia, somos chamados a agradecer a Deus por elas em nossas vidas, e justamente por termos a mãe que temos. Trazemos as marcas do amor de cada uma delas, de cada noite passada em claro cuidando de nós, de todas as lágrimas derramadas quando nós, os filhos sofremos ou quando vencemos, pois nem todas as lágrimas são de tristeza!
Lembremos nossas mães e também as outras mães que não serão lembradas, ou que neste dia, não terão o que comemorar. Rezemos por todas. Aqui, de nossa parte, apresentaremos 4 meditações sobre este dia. Tudo isto, porque todo mundo tem mãe! Se você está pertinho, não perca a oportunidade de dar aquele abraço nela. Não custa nada dizer: feliz dia das mães! Custa?
Presentes custam o que podemos pagar, mas o amor das mães não tem dinheiro no mundo que seja capaz de comprar ou pagar. Se você está longe, como eu estarei, ligue pra ela! De preferência quando ela tiver ainda dormindo, como eu farei - assim a surpresa é maior!.
E diante da mãe Maria, confiamos todas as nossas mães, sem esquecer as diversas situações enfrentadas pelas mulheres nesta aventura da maternidade, sinal do amor de Deus e grandeza da mulher na obra da criação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Caso o comentário seja contrário a fé Católica, contrário a Tradição Católica será deletado.


Queria dizer que...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.